NOTÍCIAS

 Jovens da Mulemba dramatiza a problemática da partilha de telemóvel no lar
A peça apresentada ontem, na LAASP, aborda a problemática da partilha de telemóveis e redes sociais pelos cônjuges. O enredo, capaz de prender qualquer espectador, levanta questões como privacidade, fidelidade, hábitos, usos, costumes e regionalismos.
Jovens do Capalanga criam grupo de teatro para ajudar a combater a criminalidade
Os altos índices de criminalidade no bairro em que vivem, levou-os a criarem um grupo. Os jovens não medem esforço, há 11 anos usam o dinheiro que conseguem dos biscates e sensibilizam os demais. Contudo, sentem-se ameaçados e pensam em desistir.
Actores afirmam que o programa Em Cena discrimina grupos teatrais
Os profissionais do teatro mostraram-se, ontem à noite, em Luanda, agastados e discriminados por suas peças não serem exibidas pelo canal 2 da TPA. Os agentes denunciam o compadrio na escolha dos grupos, relegando as restantes províncias.
Hotel Komarca fora das salas de teatro até o final do ano
A companhia de Teatro Henrique Artes encerrou ontem à noite, na Casa das Artes, em Luanda, o ciclo de exibições anual da peça Hotel Komarca.
Grupo brasileiro encena momentos de criações artísticas
‘Momentos Estéreis’ é um discurso em defesa da arte e insere-se nas celebrações dos 196 anos da independência do Brasil, a assinalar-se esta sexta-feira, 7 de Setembro, e foi apresentado ontem à noite, no Centro Cultural Brasil-Angola, em Luanda.