NOTÍCIAS

Nzola Kuzedíua torna-se a maior vencedora de batalhas de spoken word em Angola
Depois de ter ganho o ‘Slam Tundavala’ e o ‘Muhatu’, Nzola Kuzedíua sagrou-se campeã do ‘Luanda Slam’. A slammer tornou-se a primeira mulher a ganhar esse concurso e a maior vencedora de batalhas de spoken word em Angola.
António Paciência leva espectáculo de spoken word à Casa Rede
A Casa Rede acolheu na quinta-feira o espectáculo de spoken word ‘O Zungueiro Muzumbeiro’. António Paciência disse que o recital é o resultado de um conjunto de recolhas e compilação das experiências por que passou em vários pontos do país.
Nzola Kuzedíua sagra-se campeã do Muhatu 2019
Após vários empates, Nzola Kuzedíua sagrou-se campeã da 3.ª edição do Muhatu, competição de Spoken Word Feminino. Algumas organizações juntaram-se à causa e ofereceram prémios às primeiras classificadas, especialmente à vencedora da competição.
Art Sem Letra reúne vários artistas e anuncia novidades para o Slam Tundavala
A produtora Art Sem Letra levou ontem à noite para LAASP o world music, spoken word e stand up comedy ao mesmo palco. A organização descreveu as intenções do evento e anunciou as novidades da 2.ª edição do Slam Tundavala.
António Paciência exibe suas particularidades em noite de spoken word
O slammer António Paciência levou ontem à noite, na LAASP, um espectáculo músico-poético denominado ‘O Zungueiro Muzumbeiro’. O evento juntou num mesmo palco o spoken word, a música e o experimentalismo.