NOTÍCIAS

Nzola Kuzedíua torna-se a maior vencedora de batalhas de spoken word em Angola
Depois de ter ganho o ‘Slam Tundavala’ e o ‘Muhatu’, Nzola Kuzedíua sagrou-se campeã do ‘Luanda Slam’. A slammer tornou-se a primeira mulher a ganhar esse concurso e a maior vencedora de batalhas de spoken word em Angola.
Nzola Kuzedíua sagra-se campeã do Muhatu 2019
Após vários empates, Nzola Kuzedíua sagrou-se campeã da 3.ª edição do Muhatu, competição de Spoken Word Feminino. Algumas organizações juntaram-se à causa e ofereceram prémios às primeiras classificadas, especialmente à vencedora da competição.
“A busca pelo divino é algo muito mais simples”: Elisângela Rita
Na companhia de amigos e fãs, Elisângela Rita protagonizou o recital poético intitulado Spoken Flow. E ao som o violão de Toty Sa’Med e Jackes Di, e da percussão de Luís Rita, a slammer e escritora transmitiu a liberdade e a espiritualidade que carrega.
Fernando Carlos protagoniza seu primeiro recital poético
Este sábado à noite, no Elinga Teatro, em Luanda, o slammer Fernando Carlos deu voz ao seu primeiro recital poético denominado ‘Silêncio’. No palco, o escritor apelou o público a não se calar diante dos males que têm acontecido no país.
“Sou um homem do teatro emprestado à literatura”: António Paciência
Como convidado especial do ‘Poesia Eu Vivo’, organizado pelo Lev’Arte, António Paciência partilhou com o público as suas experiências enquanto slammer, dramaturgo e CEO da Kwatas & Koolies. Sem esquecer a sua vivência, contou estórias da infância.