NOTÍCIAS

Filipe Mukenga e Selda dividem palco no Duetos D’Avenida
Filipe Mukenga e Selda brindaram no sábado à noite, em Luanda, os amantes do world music angolano. O espectáculo permitiu também que a dupla homenageasse o músico e compositor José Ambrósio Eduardo Sambo.
Selda encanta público do Camões com sua versatilidade musical
Morena de Cá, como também é conhecida, levou ao Centro Cultural Português, em Luanda, temas como ‘Palavras Doces’ e ‘Aquela Rua’. O concerto contou com as participações de Kássio e A’mosi Just a Label.
Carlitos Vieira Dias desafia Konde e Toty Sa’Med durante o Canção dos Mestres
Durante a sua apresentação no palco do Canção dos Mestres, Carlitos Vieira Dias surpreendeu os presentes e arrancou emoções. Há 53 anos ligado à música, o conhecido guitarrista desafiou músicos da nova geração a cantarem o seu repertório.
Show do Mês abre a VI Temporada tal como começou há 5 anos
Tal como começou, há cinco anos, a Nova Energia abre a VI Temporada do Show do Mês com Selda. O concerto agendado para 29 e 30 de Março, no Royal Plaza Hotel, em Luanda marca o mês consagrado às mulheres. A organização explica a escolha da cantora.
Selda mostra-se surpreendida com a recepção dos fãs
O Memorial António Agostinho Neto, em Luanda, foi pequeno para acolher os admiradores da cantora. Selda informou que decidiu dar o concerto grátis para aproximar-se ainda mais dos fãs e aproveitou a ocasião para anunciar o novo álbum.