NOTÍCIAS

Jovens poetas comemoram centenário de Sophia de Mello Breyner Andersen
Decorreu na noite de ontem, no Sete & Meio, o recital poético ‘100 Vezes Sophia’. Dizendo poemas, Nzola Kuzedíua, Luamba Muinga, Rock, Indira Grandê, Marcos Jinguba e Will Ribeiro celebraram o centenário da renomada escritora portuguesa.
José Luís Mendonça promove poetas norte-americanos
José Luís Mendonça homenageia hoje, no Centro Cultural Português, em Luanda, os norte-americanos Maya Angelou, Walt Whitman e Allen Ginsberg. A homenagem em recital poético visa introduzir às novas gerações a poesia de outras nações.
“A busca pelo divino é algo muito mais simples”: Elisângela Rita
Na companhia de amigos e fãs, Elisângela Rita protagonizou o recital poético intitulado Spoken Flow. E ao som o violão de Toty Sa’Med e Jackes Di, e da percussão de Luís Rita, a slammer e escritora transmitiu a liberdade e a espiritualidade que carrega.
“Os recitais são sempre boas oportunidades para se ouvir boa poesia”: Elisângela Rita
Debaixo da luz da Lua e na frescura do cacimbo, amanhã, 18 de Julho, a partir das 19h00, o público da Casa Rede terá o privilégio de ouvir palavra falada e poesia rítmica na voz da slammer e escritora Elisângela Rita.
Agora já com 6 anos Wende Bocado deixa marcas no recital Vozes D’África
Durante a 4.ª edição do recital poético Vozes D’África organizado ontem à noite pelo Movimento Lev’Arte, no Centro Cultural Português, em Luanda, a pequena Wende Bocado voltou a surpreender o público. Sucinta, explicou o seu propósito com a arte.