NOTÍCIAS

“Com as minhas músicas quero transmitir amor”: Yuhanne
Yuhanne, de nome próprio Anabela Malau, nasceu há 23 anos, em Luanda. É formada em Pedagogia e assume-se nas lides artísticas como cantora.
Rufino-J pretende conquistar Luanda com sua musicalidade
Rufino-J começou a cantar Ghetto Zouk e Kizomba há seis anos no Bié. Com letras que apelam para o altruísmo e o respeito pela diferença conquistou popularidade no Kuito. O jovem de 20 anos chegou a Luanda para desafiar produtores e empresários.
“Pretendemos ser vistas como boas artistas que mergulham em vários estilos”: Ukãi
Ukãi surgiu há sensivelmente dois anos. Constituída por Cassilva, Aylasa, Nayela e Melizand, a banda tem dado mostra da sua qualidade musical, interpretando temas de artistas nacionais e internacionais em várias casas de espectáculo.
Produtores frustram lançamento do segundo álbum de Bela Chicola
Após lançar o primeiro disco em 2004, Bela Chicola trabalhava para a conclusão da segunda obra. O disco seria publicado em 2012, mas não aconteceu, porque Bela Chicola foi burlada. A artista conta sobre o sucedido e anuncia os novos projectos para 2019.
“Trabalho segundo a vontade de Nzambi”: Jay Lourenzo
Natural de Luanda, Jay Lourenzo imigrou para Alemanha, onde se formou em Áudio e Tecnologia. O músico, que conta com três CD publicados, está envolvido em vários projectos, depois de já ter trabalhado em sonoplastia para filmes europeus.