NOTÍCIAS

Apatia dos governantes encenada no Elinga Teatro
Intitulado Os Bolsos Cheios de Pão, o drama é uma metáfora sobre a apatia dos governantes face às vicissitudes que seus governados atravessam. Encenado e dirigido por José Mena Abrantes, a peça será apresentada até hoje, no Elinga Teatro.
Estudantes do ISAF encenam conto do escritor angolano João Melo
Decorreu na sexta-feira à tarde, no auditório grande da Academia BAI, a exibição da peça teatral Vêm Aí as Portuguesas. Caricata e cativante, a amostra é uma sátira à defesa da moral e dos bons costumes.
“Devemos amar o próximo, independentemente da sua orientação sexual”: Valdano Lukizaia
Na noite de domingo, no auditório do Royal Plaza Hotel, Leomarte Freire, Imanni da Silva, Conde dos Bolos e Edy Sexy retrataram as peripécias por que passaram e denunciaram o preconceito, o estigma e a discriminação que aflige a comunidade LGBT.
Comunidade LGBT em Angola estreia a peça 4 Prisioneiras(os)
A produtora Lukizaia Mokonzi apresenta este domingo, no Royal Plaza Hotel, em Luanda, a peça 4 Prisioneiras(os). O fragmento visa contribuir para a reeducação da sociedade e combater o preconceito, o estigma e a discriminação.
Renato TouzPin encena a vida de um homem à beira do rio num duelo consigo mesmo
Renato TouzPin encenou ontem à noite, no auditório do Centro Cultural Brasil-Angola, a peça teatral intitulada ‘A Terceira Margem do Rio: A de Dentro’, baseada na obra do renomado escritor brasileiro João Guimarães Rosa.