NOTÍCIAS

Ndaka Yo Wiñi representa Angola na colectânea musical Estrelas da SADC
Ndaka Yo Wiñi foi o escolhido para representar o país num leque de vários artistas africanos que farão parte da colectânea musical ‘Estrelas da SADC’, cujo lançamento está previsto para este mês.
“Vou continuar a melhorar para honrar o carinho que têm por mim”: Wilmar Nakeni
Wilmar Nakeni protagonizou no sábado à noite, em Luanda, um concerto intimista marcado por várias sonoridades. O espectáculo musical permitiu maior aproximação entre o artista e os fãs que acorreram à Casa Rede.
“Ao fazer música sempre me vejo recorrer à poesia”: Wilmar Nakeni
Wilmar Nakeni nasceu a 4 de Agosto, em Luanda. É um bom apreciador de filmes e livros, mas é na música que dedica maior parte do seu amor e tempo. Assume-se como um cantor multifacetado, actuando nos estilos Soul, Blues e R&B.
“Precisa-se valorizar e promover tudo e a todos ao mesmo nível”: A’mosi Just a Label
A’mosi Just a Label cantou os seus maiores sucessos ontem à noite, no Taylor's Bar. À margem do concerto intimista, o intérprete e compositor disse estar saturado com o sistema que qualifica alguns tipos de música como comercial em detrimento de outros.
Kalaf Epalanga faz curadoria para o African Book Festival
Escritor e músico angolano Kalaf Epalanga vai ser o curador da terceira edição do maior evento dedicado aos escritores africanos. Denominado African Book Festival, o festival terá lugar em Abril do próximo ano, na cidade de Berlim, Alemanha.