NOTÍCIAS

“Estarei aqui a dar ao máximo para continuar a agradar os meus fãs”: Gerilson Insrael
Durante o seu primeiro concerto intimista, esta quarta-feira no Skybar, em Luanda, o autor de ‘Minha Bêbada’ quase que foi impedido de abandonar o palco. O espectáculo aberto por Filho do Zua, teve o suporte técnico da banda Mozangola.
“Que se acabem as dúvidas: sou sim quadro do Ministério do Interior”: Noite e Dia
Depois de muito se especular sobre a sua integração ou não no Ministério do Interior, Anabela Etianeth Ferreira Bento respondeu, através da Neovibe, que é sim técnica desse Ministério. Contudo, a kudurista deixa claro da ligação como funcionária do Minint.
“Porquê que quando eu vou a uma televisão ou rádio não sou pago, mas pago para publicitar a venda de um disco?”: Maya Cool
Há mais de 30 na música, Maya Cool defende que chegou a hora de as rádios e televisões pagarem pela veiculação das músicas. Para si, o pagamento de quotas pelos meios de comunicação social pode evitar que músicos caiam na indigência.
Organizações internacionais oferecem bolsas para licenciaturas em Música e Artes Cénicas
Cidadãos angolanos e de outros países de expressão portuguesa contam com 48 bolsas de licenciatura e mestrado nas áreas de Música e Artes Cénicas. O que se pretende com a iniciativa é contribuir para a criação e fomento do emprego na indústria cultural.
Yoxi pretende ser fonte de inspiração para quem deseja fazer música
Yoxi, de nome próprio Stélvio Hélio Leonardo Aníbal, nasceu na década de 90, em Luanda. Formando em Gestão de Empresas, é um jovem cantor, compositor e guitarrista que acredita que o amor move o mundo.