NOTÍCIAS

Nzola Kuzedíua torna-se a maior vencedora de batalhas de spoken word em Angola
Depois de ter ganho o ‘Slam Tundavala’ e o ‘Muhatu’, Nzola Kuzedíua sagrou-se campeã do ‘Luanda Slam’. A slammer tornou-se a primeira mulher a ganhar esse concurso e a maior vencedora de batalhas de spoken word em Angola.
Dj Hubba vence a 4.ª edição do Luanda Slam
Na noite de ontem, no Memorial António Agostinho Neto, o slammer Dj Hubba sagrou-se vencedor da 4.ª edição do concurso de spoken word ‘Luanda Slam’. O certame contou com as actuações musicais de Toty Sa’Med e Kool Klever.
Dezasseis concorrentes disputam o título de melhor slammer angolano
A 4.ª edição do Luanda Slam acontece nesta quinta-feira, 20 de Dezembro, às 17h30, no Memorial António Agostinho Neto. A qualidade textual e a performance são alguns dos elementos a serem analisados pelo júri.
Grande Encontro do Slam angolano supera a expectativa da organização
Na sexta-feira à noite, no Centro Cultural Brasil-Angola, em Luanda, aconteceu a 1.ª edição do ‘Grande Encontro do Slam angolano’, que contou com a participação de artistas premiados e destacados do spoken word angolano.
Fernando Carlos representa Angola na primeira edição da ‘África Cup of Slam’
Fernando Carlos, de 25 anos de idade, é um jovem amante das artes cénica, literária e musical, que desde tenra idade fazem parte do seu dia-a-dia. É dramaturgo, actor, slammer, poeta, prosador e compositor musical.