NOTÍCIAS

“Ressurreição é um livro focado na resiliência do ser humano”: Helena Dias
Decorreu na noite de ontem, no Centro Cultural Português, o lançamento da primeira obra literária de Helena Dias. Na ocasião, a escritora revelou que ‘Ressurreição’ é um livro focado na resiliência do ser humano.
Velho Kipacaça lança segundo volume do livro O Vendedor de Esperanças
O escritor Velho Kipacaça lançou ontem à noite, no Hotel Skyna, a sua segunda obra literária. Intitulado ‘O Vendedor de Esperanças e o Perdão’, o livro traz como pano de fundo culturas e crenças enraizadas nas nossas sociedades.
“Esta obra é o preâmbulo do que eu quero fazer nos próximos anos”: João Tala
Decorreu ontem à noite, no Auditório Pepetela, o lançamento da recente proposta literária de João Tala. Apresentado por Ernesto Daniel, Além da Noite é uma obra composta por duas narrativas que reflectem a realidade pós-guerra vivida nos musseques de Luand
José Mena Abrantes apresenta livros dramáticos sobre Kimpa Vita e Nsaku Ne Vunda
O escritor José Mena Abrantes apresentou ontem à noite, no Elinga Teatro, em Luanda, duas obras dramáticas que retratam os feitos da profetisa Kimpa Vita e Nsaku Ne Vunda, o primeiro embaixador africano junto do Papa.
Kanguimbu Ananaz lança livro sobre literatura infantil do pós-Independência
Sob a chancela da Editora da Letras, a psicóloga e escritora Kanguimbu Ananaz publicou ontem à noite, na União do Escritores, o seu livro intitulado ‘A Literatura Infantil Pós-Independência, Estudo sobre a Escritora Cremilda de Lima’.