NOTÍCIAS

Filipe Mukenga e Selda dividem palco no Duetos D’Avenida
Filipe Mukenga e Selda brindaram no sábado à noite, em Luanda, os amantes do world music angolano. O espectáculo permitiu também que a dupla homenageasse o músico e compositor José Ambrósio Eduardo Sambo.
Filipe Mukenga recusa ser presidente do júri do Top dos Mais Queridos
Actualmente com 70 anos de idade, 56 dos quais dedicados à música, Filipe Mukenga rejeitou o convite para ser presidente do júri (Prémio Crítica) do Top Dos Mais Queridos 2019. A revelação foi feita na última quinta-feira, em Luanda, pelo artista.
“Acho que não fica bem para um músico como eu adoptar atitude de pedinte”: Filipe Mukenga
Há 56 anos a cultivar a musicalidade angolana, Filipe Mukenga teme não mais poder gravar. Depois do lançamento de ‘O Meu Lado Gumbe’, obra de grande valor vocal melódico e instrumental, o músico está com dificuldades em produzir outros trabalhos.
“Aquela música que se diz está a bater já vai cansando as pessoas”: Filipe Mukenga
Perante os fãs, na sua maioria jovem, Filipe Mukenga defendeu que a boa música deve alimentar e enriquecer as pessoas espiritualmente. O músico aconselhou esta quarta-feira, em Luanda, os novos talentos a não andarem ao sabor das ondas.
Filipe Mukenga une angolanos no concerto Canções dos Mestres
Ao abrir, esta sexta-feira, em Luanda, a primeira edição do novo conceito musical denominado ‘Canções dos Mestres’, Filipe Mukenga mostrou que é possível juntar num mesmo espaço várias idades. A música ‘Angola no Coração’ emocionou e uniu a plateia.