NOTÍCIAS

“Quero muito que o meu legado fique para as próximas gerações”: António Ole
Numa altura em que celebra cinquenta anos de carreira, António Ole inaugurou, no Centro Cultural Português, em Luanda, uma exposição individual que questiona a dualidade das coisas. À Neovibe, o pintor apresentou o resumo do seu percurso artístico.
Suekí aborda desigualdades sociais na sua primeira exposição individual
Decorreu na sexta-feira à noite, no Espaço Luanda Arte, a inauguração da exposição intitulada ‘As Escadas do Mundo’ de Suekí. A amostra é uma reflexão crítica sobre as desigualdades sociais presentes no tecido social angolano.
Hilma Sassa inaugura exposição individual na Casa Rede
Decorreu na noite de ontem, na Casa Rede, a inauguração da exposição individual da artista visual Hilma Sassa. Intitulada ‘Padrões de uma identidade’, a amostra reflecte sobre os elementos que criam ou fazem a identidade de uma pessoa.
Necessidade de revelar arquivos da sua memória inspira Don Sebas Cassule
Decorreu ontem à noite, no Centro Cultural Português, a inauguração da 12.ª exposição individual de Don Sebas Cassule. Intitulada ‘Memórias de Viagens – Geografia de Afectos’, a amostra traz a transculturalidade como tema principal.
Mayembe apresenta exposição individual que reivindica o regresso às origens culturais
O artista visual Mayembe inaugurou ontem à noite, no Memorial António Agostinho Neto, em Luanda, a sua exposição individual. A série de esculturas, pinturas e peças é um diálogo sobre a trajectória do artista e traz reflexões sobre o estado do kindulo.