NOTÍCIAS

Chilala Moco inaugura exposição sobre a relação dicotómica entre o corpo e a alma
Decorreu na noite de ontem, no Memorial António Agostinho Neto, a inauguração da exposição ‘Ocipala Cutima & Others’, de Chilala Moco. A amostra fotográfica retrata a relação dicotómica entre o corpo e a alma.
José Silva Pinto expõem o drama da existência humana em fotografias
A exposição individual inaugurada ontem à noite no Centro Cultural Português, em Luanda, faz uma reflexão sobre as fazes críticas da existência humana, de um modo decrescente. Nas imagens expõem-se e procura-se desafiar os dramas das sociedades.
Magno Daniel apresenta exposição fotográfica intitulada ‘Eudaimonia’
Magno Daniel inaugura a sua primeira exposição individual no dia 23 de Dezembro, às 16h00, no Elinga Teatro. Intitulada ‘Eudaimonia’, a amostra surge como forma de reflexão à volta do trabalho que o jovem fotógrafo tem vindo a produzir.
Dunya Rodrigues retrata a relação entre o homem e o meio em exposição fotográfica
Dunya Rodrigues inaugurou na sexta-feira à noite, no Memorial Dr. António Agostinho Neto, em Luanda, a sua exposição fotográfica individual intitulada ‘A Repartição’. A amostra retrata a relação entre o homem e o meio envolvente.
Perito italiano inaugura exposição fotográfica sobre a relação do homem com a natureza
‘Ouvir o Silêncio’ é o título da exposição fotográfica do italiano Danilo Barbero aberta ontem, no Centro Cultural Português, em Luanda, uma amostra composta por 30 fotografias e que fica patente até ao dia 3 de Julho.