NOTÍCIAS

José Luís Mendonça propõe uma releitura do seu primeiro romance
Decorreu ontem à noite, no Centro Cultural Português, o lançamento do livro ‘Se os Ministros morassem no Musseque’. Trata-se de uma versão reformulada do romance ‘O Reino das Casuarinas’, lançado por José Luís Mendonça, em 2014.
“Ressurreição é um livro focado na resiliência do ser humano”: Helena Dias
Decorreu na noite de ontem, no Centro Cultural Português, o lançamento da primeira obra literária de Helena Dias. Na ocasião, a escritora revelou que ‘Ressurreição’ é um livro focado na resiliência do ser humano.
Ondjaki anuncia lançamento de um novo romance
Decorreu na quinta-feira à noite, na Casa Rede, o evento cultural ‘Manda Bocas’. Na ocasião, o escritor Ondjaki anunciou o lançamento do seu novo romance intitulado ‘O Sol e o Rinoceronte’.
Velho Kipacaça lança segundo volume do livro O Vendedor de Esperanças
O escritor Velho Kipacaça lançou ontem à noite, no Hotel Skyna, a sua segunda obra literária. Intitulado ‘O Vendedor de Esperanças e o Perdão’, o livro traz como pano de fundo culturas e crenças enraizadas nas nossas sociedades.
Kalaf Epalanga faz curadoria para o African Book Festival
Escritor e músico angolano Kalaf Epalanga vai ser o curador da terceira edição do maior evento dedicado aos escritores africanos. Denominado African Book Festival, o festival terá lugar em Abril do próximo ano, na cidade de Berlim, Alemanha.