NOTÍCIAS

Palestrantes motivam jovens na Academia BAI
Convidados pela Academia BAI, Kotingo, Miguel Buila e Emerson Paim falaram sobre o tema ‘O Valor da Vida’. O evento aconteceu ontem à tarde, no pátio da referida academia.
“Não devemos perder a sobriedade para perceber o que é necessário”: Sebastião Vemba
Sebastião Vemba apresentou ontem à tarde, no multifunções da Academia BAI, o romance ‘Cem Anos de Solidão’ do escritor colombiano Gabriel García Márquez. Na ocasião, o jornalista reflectiu sobre o minimalismo patente na obra.
Escritora Fátima Fernandes encoraja jovens a inspirarem-se em Jorge Luís Borges
Os poemas de Jorge Luís Borges foram analisados ontem no evento ‘Poesia à Quarta-feira’, promovido pela Academia BAI, em Luanda. Fátima Fernandes moderou o encontro e motivou os participantes a desenvolverem senso crítico sobre as coisas.
Livro faz Teixeira Cândido perceber que não é o único que questiona a existência humana
Ao falar esta quinta-feira, em Luanda, na rubrica 'O Livro Da Minha Vida', sobre a obra ‘A Imortalidade’, de Milan Kundeira, Teixeira Cândido disse que o livro fê-lo perceber que não é o único que tem procurado saber sobre as questões ligadas ao existencia
Alunos da Academia BAI conhecem vida e obra de Bertolt Brecht e J. M. Coetzee
Decorreu na noite de ontem, no multifunções da Academia BAI, o evento cultural Poesia à Quarta-feira. Na ocasião, a escritora e professora Fátima Fernandes falou sobre a poesia de Bertolt Brecht e a prosa do Nobel da Literatura J. M. Coetzee.