NOTÍCIAS

Alunos da Academia BAI conhecem vida e obra de Bertolt Brecht e J. M. Coetzee
Decorreu na noite de ontem, no multifunções da Academia BAI, o evento cultural Poesia à Quarta-feira. Na ocasião, a escritora e professora Fátima Fernandes falou sobre a poesia de Bertolt Brecht e a prosa do Nobel da Literatura J. M. Coetzee.
Estudantes do ISAF encenam conto do escritor angolano João Melo
Decorreu na sexta-feira à tarde, no auditório grande da Academia BAI, a exibição da peça teatral Vêm Aí as Portuguesas. Caricata e cativante, a amostra é uma sátira à defesa da moral e dos bons costumes.
José Rodrigues fala sobre obra-prima de Victor Hugo
O jornalista José Rodrigues apresentou ontem à tarde, no multifunções da Academia BAI, a obra literária intitulada Os Miseráveis, de Victor Hugo.
Vida do escritor André Chénier analisada na Academia BAI
Sob a orientação da escritora Fátima Fernandes, ontem à tarde, no multifunções da Academia BAI, jovens leitores analisaram a vida e a obra do escritor francês André Chénier.
“O amor é sempre recíproco quando você sabe dar”: Miguel Buila
Convidado pela Academia BAI, Miguel Buila apresentou-se no Multifunções como orador da rubrica ‘Meu Mundo | Meu Futuro’. A fim de inspirar outros jovens, o cantor gospel falou da sua carreira e transmitiu mensagens de superação e inclusão.