Selda anuncia novo single em show intimista

Selda anuncia novo single em show intimista

8 de março de 2018

Selda

Por: Neliengue Sancho

Fotos de: Leni Staff


Na noite de ontem (07), o Auditório Pepetela, do Centro Cultural Português, em Luanda, acolheu o show intimista da artista Selda, denominado 'O Meu Canto No Meu Canto', alusivo ao Dia Internacional da Mulher que se assinala hoje.

Érika Nelumba, Djanira Mercedes e Esperança Miranda deram ar de sua graça, cantando temas melódicos partilharam o palco com a ‘Morena de cá’. Selda, a protagonista do show, por sua vez, anunciou o lançamento de um novo single intitulado 'Namora comigo', que acontece no final do mês em curso.

O público presente acompanhou as músicas cantadas pelas artistas com muitos aplausos e alegria, testemunhando o desenrolar de cerca de 20 canções, dentre elas composições de Jomo Fortunato, Matias Damásio, Totó e outros.

“Cantei a música em primeira mão aqui no Camões e finais deste mês o tema será lançado oficialmente”, confirmou a artista em entrevista à Neovibe.

Érika Nelumba deu nota positiva ao show e agradeceu o convite que lhe foi formulado. “Gosto muito da Selda. Foi um prazer estar aqui a cantar com ela e com as outras artistas”, sublinhou. “O show não podia estar melhor”, sorriu a também dermatologista.

Várias figuras marcaram presença no show em saudação ao Dia Internacional da Mulher. O embaixador e a embaixatriz de Portugal, acreditados em Angola, renderam-se a voz da autora do tema ‘Aquela Rua’, canção esta que segundo Selda “se fizer show sem cantar esta música não saio viva do local.”

Fonte: Neovibe