“Vou continuar a melhorar para honrar o carinho que têm por mim”: Wilmar Nakeni

“Vou continuar a melhorar para honrar o carinho que têm por mim”: Wilmar Nakeni

4 de novembro de 2019

Wilmar Nakeni protagonizou no sábado à noite, em Luanda, um concerto intimista marcado por várias sonoridades. O espectáculo musical permitiu maior aproximação entre o artista e os fãs que acorreram à Casa Rede.

Acompanhado pelos instrumentistas Elias e Nilton Setas, o jovem intérprete e compositor começou o concerto cantando ‘Viva a vida em mim’, tema de sua autoria e que marca o começo da sua carreira musical.

Interagindo com o público, para além de cantar suas músicas, Wilmar Nakeni deu alma a sucessos de Waldemar Bastos, John Lennon, Lokua Kanza, Louis Armstrong, Ismaël Lô e outros.

À Neovibe, o artista descreveu o concerto como um bom encontro e agradeceu aos fãs e amigos que investem no seu talento, pagando pelo acesso aos concertos. “Vou continuar a melhorar para honrar o carinho que têm por mim”, garantiu.

Mirian N’zinga, que assistiu ao concerto, reconheceu em Wilmar Nakeni um artista talentoso em ascensão e com potencial internacional. “E tem muita alma. Ele congrega vários talentos num único artista. Tem ainda uma grande capacidade de interacção com a plateia e é envolvente”, elogiou.

O espectáculo também contou com a musicalidade de Jackes Di, Odete Cassilva, Catarina Pedro e Templos Six.

Wilmar Nakeni nasceu a 4 de Agosto, em Luanda. É um bom apreciador de filmes e livros, mas é na música que dedica maior parte do seu amor e tempo. Assume-se como um cantor multifacetado, actuando nos estilos Soul, Blues e R&B.


Texto: Lourenço Mussango

Fotografia: Alcides da Conceição

Fonte: Neovibe

Tags: #WilmarNakeni , #Músico , #ShowIntimista , #CasaRede