Radio NEOVIBE
Iniciando ...
...
07.02.2018

Exposição 'Sentidos' de Eva Liberal ''traz tristeza e melancolia'' em formato de fotografias

 Por: Jéssica dos Santos

Fotografia: Santo César


Eva Liberal, nascida em Barcelos, Portugal em 1990 , e actualmente residente em Angola há dois anos , apresentou no dia seis do mês corrente a sua primeira exposição fotográfica intitulada “ Sentidos “. Uma exposição inspirada nas viagens que a autora fez pelo mundo, percorrendo dezenas de países em quatro continentes.

“Já viajei pelos quatro continentes e durante essas viagens fui fazendo fotografias, e para mim todas as fotografias têm a minha interpretação, a fotografia é isso, cada pessoa poder interpretar aquele momento da sua maneira” frisou Eva Liberal.

Ainda em declarações à Neovibe, a artista revelou que desde muito cedo sentiu-se atraída pela fotografia,  foi assim que descobriu do mundo das artes.

O público presente no primeiro dia da exposição mostrou-se satisfeito com o trabalho da artista, pois segundo alguns, ''retrata a vida normal das pessoas, o que acontece no dia- dia das pessoas''. Enquanto que outros, focaram-se na melancolia que as imagens transmitem: ''Muitas dessas fotografias transmitem um sentimento de tristeza, solidão, porque aprecem muitas pessoas que parecem estar sozinhas”.

Fonte: Neovibe
Voltar
Publicidade