NOTÍCIAS

Kalaf Epalanga diz que há mais intervenção social no Kuduro que em qualquer outro estilo
O amor que nutri pelas artes, em particular a música, o levou a escrever um livro que dedica atenção especial ao Kuduro. Na obra, intitulada 'Os Brancos Também Sabem Dançar', Kalaf Epalanga procura romper os estigmas à volta deste estilo musical.
Artista plástico apela maior educação das crianças para se evitar certos problemas sociais
O artista plástico Bolongo inaugurou na sexta-feira à noite, no Centro Cultural Brasil-Angola, a sua exposição individual intitulada ‘Qual é a sociedade em que estamos?’. A amostra é um reflexo de certos problemas sociais que enfermam a sociedade angolana.
Filho do Zua é a continuidade do Semba e da música angolana considera Dom Caetano
Filho do Zua continua a justificar que é um prodígio. O cantor tornou-se no mais novo a pisar o palco da Casa 70. O músico veterano Dom Caetano considera que o futuro do Semba e da música angolana está na mão do autor de Ndoki e justifica.
Pepetela aconselha leitores a não atribuírem nomes de políticos aos seus personagens
Pepetela deu voz, ontem à noite, no CCBA, ao evento ‘Conversa Com o Autor Kaluandando.Com 2’. Interagindo com o público, o escritor aconselhou os seus leitores a não atribuírem nomes de políticos angolanos aos seus personagens.
“Regressar a Angola foi com um pé à frente e outro atrás”: Bonga
A contribuição do músico Bonga para a oralidade angolana foi retratada em livro. Presente no acto de apresentação do livro, que aconteceu no Memorial António Agostinho Neto, em Luanda, Bonga, a seu jeito, deixou alguns recados aos angolanos.