NOTÍCIAS

Latedjou lança seu segundo EP na Casa Rede
Latedjou protagoniza amanhã, às 19h00, na Casa Rede, o concerto de lançamento do Língua Livre. Para a artista, o seu segundo EP questiona a oficialidade do Português, num espaço onde a diversidade linguística transcende o estatuto da língua camoniana.
Concorrentes à 22.º edição do Festival da LAC aguardam confirmação do júri
O festival começa hoje, no Clube Naval de Luanda, e homenageia Eduardo Paim. Concorrem para a 22.ª edição Alfredo Hossi, Aylasa Tchipilica, Diana Cabango, Gabriel Kamenha, Guisleine Eduardo, Heroide, Ngola Choir, Templo 6, Trifena e Yoxí.
António Páscoa fala sobre livro de ficção autobiográfica de J.M. Goetzee
Decorreu na tarde de ontem, no multifunções da Academia BAI, mais uma edição da rubrica O Livro Da Minha Vida. Na ocasião, o publicitário António Páscoa falou sobre o livro intitulado Infância, do escritor sul-africano J.M. Goetzee.
“Sempre sonhei fazer um concerto nesta casa de cultura”: Bona Ska
Expressamente Bona – conecte-se é o nome do espectáculo multi-cultural protagonizado pelo músico e slammer Bona Ska. Para além de apresentar as particularidades do artista, o evento também serviu para que seus colegas exibissem suas aptidões artísticas.
Com actuações fora de série músicos salvam prestígio do primeiro festival de praia
Depois da apatia verificada no primeiro dia, Preto Show, Ludmila, Mobbers, Gerilson Insrael, Biura, Edgar Domingos e Dj Lutonda a levar o melhor de si, ajudaram a manter o prestígio do primeiro festival de praia em Angola.