NOTÍCIAS

João Ngola Trindade lança livro sobre o papel do escritor na sociedade colonial angolana
Decorreu na noite de ontem, na Biblioteca Nacional de Angola, o lançamento do livro de João Ngola Trindade. O título ‘O Papel do Escritor na Sociedade Colonial Angolana’ foi apresentado pelos escritores Jonuel Gonçalves e Aquiz Neto.
Kueno Aionda volta a assegurar sua permanência no mercado
Depois de várias vezes ter admitido o mau momento na carreira, Kueno Aionda voltou a subir ao palco para um concerto intimista. O músico esteve ontem à noite no Skybar, em Luanda, para um espectáculo que assegura a sua permanência no mercado.
Jovens do Capalanga criam grupo de teatro para ajudar a combater a criminalidade
Os altos índices de criminalidade no bairro em que vivem, levou-os a criarem um grupo. Os jovens não medem esforço, há 11 anos usam o dinheiro que conseguem dos biscates e sensibilizam os demais. Contudo, sentem-se ameaçados e pensam em desistir.
“O Rap tornou-me num ser humano melhor”: The Freestyler
The Freestyler, de nome próprio Elísio Octávio da Conceição Capitão, nasceu há 29 anos, em Luanda. Finalista do curso de Análises Clínicas e Saúde Pública, é rapper, atleta e proprietário da marca O Gordo.
Artistas oferecem uma hora e meia de show para apoiar associação filantrópica
O Centro Cultural Paz Flor, em Luanda, voltou a acolher ontem mais uma edição do Chá Beneficente levado acabo pela associação filantrópica ‘Fazer o Bem Faz Bem’. Paulo Flores, Gari Sinedima e Yola Semedo voluntariaram-se com uma hora e meia de concerto.