NOTÍCIAS

Filipe Mukenga é a primeira atracção do projecto Canção dos Mestres
O músico e compositor Filipe Mukenga será a primeira actracção do projecto musical ‘Canção dos Mestres’, que começa na próxima semana, 25 de Janeiro, no Centro Cultural Português, em Luanda. No formato voz e violão, o projecto pretende privilegiar o Jazz.
“Eu tenho a convicção de que a poesia salvará a humanidade”: Cristóvão Neto
Decorreu na noite de ontem, no Auditório Pepetela, em Luanda, a 1.ª edição do recital poético humanista e interplanetário ‘Poeira de Marte’, promovido por José Luís Mendonça. Na ocasião, Cristóvão Neto sublinhou que a poesia salvará a humanidade.
Sentido Proibido prepara-se para o primeiro grande concerto
A banda de Rock Sentido Proibido informou esta quarta-feira, em Luanda, que está a preparar o seu primeiro concerto memorável. A realização do espectáculo surge poucos dias depois da publicação do primeiro EP ‘ADN’ e garantem que 2019 promete.
Director Nacional da Cultura anuncia cortes nas regalias dos grupos carnavalescos
Há um ano como Director Nacional da Cultura, o dirigente fala sobre as dificuldades que seu gabinete enfrenta e anuncia o corte dos privilégios dos grupos carnavalescos. Euclides da Lomba denuncia ainda que é impedido de tornar a cultura negócio rentável.
José Luís Mendonça promove recital poético humanista e interplanetário
José Luís Mendonça promove um recital poético humanista e interplanetário, que visa alertar para os perigos do aquecimento global. Na sua 1.ª edição, o ‘Poeira de Marte’ vai dar voz a poetas como Lopito Feijóo, Amélia Dalomba, Bona Ska e Elisângela Rita.