“É a primeiríssima obra e representa um dos meus principais sonhos realizados”: Cutana Carvalho

“É a primeiríssima obra e representa um dos meus principais sonhos realizados”: Cutana Carvalho

11 de setembro de 2019

No dia 17 de Setembro, Cutana Carvalho disponibilizará, nas plataformas digitais, o seu primeiro trabalho discográfico 4 Ventos. Segundo a cantora gospel, o álbum traz reflexões que visam contribuir positivamente para a construção de uma sociedade melhor.

Composta por seis faixas musicais, a proposta discográfica foi produzida por Dodó Miranda e resulta de quatro anos de trabalho árduo.

 

“Surge da necessidade de comunicar uma mensagem de reflexão, de modos a contribuir positivamente para a construção de uma sociedade melhor”, sublinhou.

O álbum será comercializado exclusivamente nas plataformas digitais. E, com o 4 Ventos, Cutana Carvalho deseja levar a sua musicalidade aos quatro cantos do globo.

Nesse álbum, a jovem cantora gospel apresenta composições em R&B, Afro Jazz, Soul Music e Afro Naija."É a primeiríssima obra e representa um dos meus principais sonhos realizados", confessou.

O presente trabalho discográfico conta com as participações de Inês Cassoma, Beliano Ad, Rui Last Man, Ana Panzo e Dimy Francisco.

Cutana Carvalho nasceu na Ingombota, em Luanda. Começou a sua carreira aos 17 anos de idade. Hoje, a jovem cantora e compositora é a responsável do projecto Atitude de um Adorador.


Texto: Lourenço Mussango

Fotografia: D.R

Fonte: Neovibe

Tags: #4Ventos , #Álbum , #CutanaCarvalho , #Cantora , #Gospel