Fãs sugerem que talento de A’mosi Just A Label deve ser estudado

Fãs sugerem que talento de A’mosi Just A Label deve ser estudado

8 de julho de 2019

O músico foi convidado este sábado pela Tripalus, em Luanda, para uma apresentação ao vivo do Kubiku do Jazz. Fãs presentes no concerto propuseram que, a singularidade de A’mosi Just A Label associado à sua musicalidade deviam ser objecto de análise.

Durante o concerto, o músico naturalista levou os presentes ao rubro com as canções da sua primeira e próxima obras.

Considerado a personificação da essência do Kubiku do Jazz pela organização deste projecto, seu desempenho em palco captou a atenção de todos os utentes daquele espaço cultural.

Alguns de seus seguidores que estavam no concerto consideram que a singularidade, bem com a musicalidade de A’mosi Just A Label devem ser bem estudadas. Os fãs desafiaram os críticos musicais a tomarem iniciativa.

“Sim, ele é um músico fora de série e acho que os entendidos na matéria deviam ter a preocupação de estudar sua faceta”, sugeriu Manuel Nogueira, de 42 anos.

Júlio Cordovan, outro admirador do artista, aconselhou os novos talentos a cultivarem a musicalidade de A’mosi Just A Label. “É um exemplo que os mais novos deviam cultivar”, disse.

Para os membros do Tripalus Jazz Private Club, o autor do sucesso ‘Sonhador’ posiciona-se no tipo de artista com sucesso inquestionável, daí a escolha para o começo da digressão ao vivo. A organização promete outras surpresas durante as próximas digressões.



Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #ConcertoIntimista , #A'mosiJustALabel , #Músico , #Tripalus , #Kubiko do Jazz