A’mosi Just a Label celebra a vida e o bem-estar em concerto intimista

A’mosi Just a Label celebra a vida e o bem-estar em concerto intimista

9 de agosto de 2018

O restaurante Junkembo acolheu ontem à noite, o músico A’mosi Just a Label que realizou um dos shows que constam da sua agenda de trabalho. O concerto serviu para celebrar a vida e o bem-estar.

Ao som da guitarra e de outros instrumentos musicais, por mais de duas horas, o artista levou aos ouvidos do público temas que fazem parte do seu trabalho discográfico ‘Oops!’, publicado e comercializado dentro e fora do território nacional.

A’mosi, que actualmente trabalha para o seu novo CD, dividiu o palco com a emergente artista Unekka e juntos interpretaram ‘Is this love’, de Bob Marley.

O cantor confessou em palco que estava um pouco nervoso, mas sentia-se feliz com a presença de todos.

“Estou um pouco nervoso e quem me conhece sabe que sou tímido, mas, isso não me vai impedir de vos proporcionar um bom momento musical”, frisou.

À Neovibe, Just a Label fez saber que a razão do show consistia em celebrar a vida e o bem-estar. 

Em entrevista à Neovibe, Unekka disse ser sua primeira experiência tocar e cantar ao lado de A’mosi e considerou positiva a sua participação.

“Gostei de cantar com ele, porque o A’mosi é um grande artista e não tive como recusar o convite”, disse visivelmente emocionada.

Em palco, A’mosi Just a Label abrilhantou os fãs com mais de 15 temas. O carinho e as palmas da plateia não se fizeram esperar. Acompanhado o artista, o público cantava as letras já conhecidas.

As canções ‘Redentor’, ‘Momentos de glória’, ‘Independência’, ‘Beleza da vida’ e ‘Sonhador’ fizeram parte da noite de apresentação acústica do músico angolano conhecido internacionalmente.


 

Texto: Neliengue Sancho

Fotografia: Leni Staff

Fonte: Neovibe

Tags: #A'mosiJustAlabel , #ShowIntimista , #CelebraçãoDaVidaEDoBem-estar , #RestauranteJunkembo