Eva RapDiva é a única angolana nomeada ao Afrimma 2019

Eva RapDiva é a única angolana nomeada ao Afrimma 2019

8 de agosto de 2019

Diferente da edição passada em que participaram 13 músicos angolanos, com destaque para Nsoki, Kyaku Kyadaff, Anselmo Ralph e Puto Português, este ano, o African Muzik Magazine Awards nomeou apenas uma angolana, no caso, Eva RapDiva.

De acordo com a lista divulgada ontem no site da organização, apenas a rapper angolana vai participar das premiações da edição 2019, ao contrário do evento passado em que participaram Nsoki, Kyaku Kyadaff, Anselmo Ralph e Puto Português, Yola Semedo, Preto Show, B26, Miguel Buila, Neru Americano, Edmázia Mayembe, The Groove e Dj Hélio Baiano.

A gala de premiação está agendada para Outubro, em Dallas, no estado do Texas, EUA. O Afrimma premeia a expansão da música africana na diáspora, gravada e publicada de Novembro do ano transacto até Junho do ano em curso.

A melhor participação de Angola aconteceu na edição de 2017, onde C4Pedro esteve em destaque ao arrebatar os troféus de Melhor Artista Masculino da África Central, Melhor Artista Lusófono e Melhor Artista Além-Fronteiras, enquanto Nsoki a Melhor Artista Feminina da África Central e Artista Revelação.

Com presença em vários palcos internacionais como o Festival Vodafone Mexefest, MEO Sudoeste, Rock in Rio Lisboa e MEO Marés Vivas, Eva RapDiva assinala sua presença nesta edição. 



Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Leni Staff

 

Fonte: Neovibe

Tags: #Afrimma2019 , #EvaRapDiva , #Rapper , #ÚnicaAngolanaNomeada