Filipe Mukenga e Selda integram a terceira temporada do Duetos N'Avenida

Filipe Mukenga e Selda integram a terceira temporada do Duetos N'Avenida

3 de setembro de 2019

Gilmário Vemba e Calado Show voltam a integrar o cartaz do Duetos N’ Avenida. A terceira temporada abre no próximo dia 27 com Anna Joyce e Konde Martins e reserva o dia dos finados para um mega espectáculo gospel, no Centro de Conferências de Belas.

A lista de músicos foi tornada pública ontem, durante uma conferência de imprensa, numa das unidades hoteleiras da capital, e prevê a realização de cinco espectáculos, tendo Filipe Mukenga e Selda como uma das grandes novidades.

No cartaz um dos destaques vai para o dueto Gilmário Vemba e Calado Show, a realizar-se em Outubro, para além da homenagem de Patrícia Faria e Gersy Pegado a Carlos Burity, ou seja os três músicos estarão num dueto, a 14 de Dezembro.

A justificação para a reintegração dos humoristas, segundo o director do projecto, deveu-se aos constantes pedidos do público. Quanto a presença de Patrícia Faria, Gersy Pegado e Carlos Burity no mesmo espectáculo, Figueira Ginga diz tratar-se apenas de uma homenagem com o homenageado em palco.

“Teríamos feito com outra dupla, mas as pessoas insistentemente pediam a mesma dupla. Quanto ao trio, que não é um trio, mas duo, é uma homenagem com o homenageado em palco”, esclareceu.

A Zona Jovem Produções reserva para o dia 23 de Novembro, o dueto de Filipe Mukenga e Selda, bem como Miguel Buila e Bambila, os dois últimos estarão em palco a 2 de Novembro, dia dos finados.

Segundo a Zona Jovem Produções, a produtora do evento, para a terceira temporada a selecção dos músicos teve em conta o convívio entre as gerações, contudo, no concerto das ex-Gingas do Maculusso apenas se ouvirão músicas de Carlos Burity.

“Queríamos também mostrar esse convívio entre as gerações, mas não esperam ouvir músicas das Gingas no dueto de Gersy e Patrícia. Elas vão cantar Carlos Burity”, reiterou.

Para Miguel Buila e Bambila, ao escolher a música gospel para um espectáculo com o seu público definido, significa que o estilo começa a ganhar espaço.

Os dois músicos disseram à Neovibe que esperam um dia glorioso. “Deus vai derramar muitas bênçãos no dia 2 de Novembro”, crêem.


Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Alcides da Conceição

Fonte: Neovibe

Tags: #DuetosN'Avenida , #TerceiraTemporada , #ZonaJovemProduções , #Casa70 , #CCB