Dog Murras doa 50% das vendas do seu primeiro livro às vítimas da seca no Cunene

Dog Murras doa 50% das vendas do seu primeiro livro às vítimas da seca no Cunene

12 de julho de 2019

O músico, de 42 anos, vai autografar, a partir das 8 horas do dia 8 de Agosto, na Praça da Independência, em Luanda, o seu primeiro livro. Parte dos valores arrecadados das vendas da obra serão revertidos para acudir as vítimas da seca no Cunene.

Intitulado Matemática da Coerência, o livro foi prefaciado pelo radialista e agente cultural Miguel Neto. E traz uma abordagem de encorajamento à juventude. Cinquenta por cento das vendas da obra vão servir para apoiar as vítimas da seca no Cunene.

Depois de vários anos de sucesso na música, actualmente o músico tem ministrado palestras motivacionais, principalmente aos jovens. Contudo, sempre deixa claro em suas entrevistas que nunca parou de cantar e que prefere ser rotulado como músico.

“Eu sou um músico por natureza. O músico não pára de cantar, simplesmente estou a abraçar um novo desafio, que é a concertação das mentes”, respondeu numa entrevista à Neovibe.

Natural do Cassenda, o cantor vive actualmente entre África do Sul e Brasil. Depois da publicação da sua sétima obra discográfica, Dog Murras tem preparado mais um trabalho, onde poderão constar músicas como ‘Argola de Ouro No Focinho do Porco’.

“Não posso adiantar datas, mas terei sim outro trabalho. Com aquele projecto lançado em 2016”, informa.



Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #DogMurras , #Cantor , #MatématicaDaCoerência , #Livro , #PraçaDaIndependência , #Lançamento