Com actuações fora de série músicos salvam prestígio do primeiro festival de praia

Com actuações fora de série músicos salvam prestígio do primeiro festival de praia

18 de setembro de 2019

Depois da apatia verificada no primeiro dia, Preto Show, Ludmila, Mobbers, Gerilson Insrael, Biura, Edgar Domingos e Dj Lutonda a levar o melhor de si, ajudaram a manter o prestígio do primeiro festival de praia em Angola.

Com abertura no sábado, o espectáculo inicialmente previsto para acolher perto de 10 mil pessoas, verificou o seu melhor momento no último dia com as actuações de Preto Show, Ludmila, Mobbers, Gerilson Insrael, Biura, Edgar Domingos e Dj Lutonda, que mexeu com a multidão presente.

Denominado Festival Tripalus Paradise, a primeira festa de praia no país marcou o feriado prolongado deste ano.  

Com a apresentação do mediático músico Dabeleza, o público viveu momentos inesquecíveis com cross beach, skin board e música variada.

Após ter protagonizado um dos melhores momentos, Dj Lutonda falou à Neovibe sobre como conseguiu fazer as coisas acontecerem.

“Também concordo que ressalvei o espectáculo. Estudei as pessoas e pensei no que elas estavam a precisar naquele momento. Isto é psicológico. Conheço os angolanos e sei o que eles gostam”, referiu.

A subida de Preto Show e dos Mobbers ao palco também elevou os ânimos da plateia. Com um desempenho incomum, o músico da Clé Entertaiment surpreendeu os fãs.

Por ser o primeiro festival de género em Angola, Preto Show espera que os próximos superem as lacunas deste. Entretanto, o artista considera as falhas algo normal por ser a primeira experiência.

“Quis surpreender o público com a minha subida ao palco. Há sim algumas falhas, mas não devemos criticar porque é a primeira experiência. É com os erros que se aprendem”, argumentou.

Surpreendidos com a invasão do pequeno Dilson, os Mobbers arrasaram. O grupo de Rap da nova escola e a cantora brasileira Ludmila encantaram e emocionaram a plateia.

Entrevistado pela Neovibe, Dilson, de 13 anos, disse que acompanha os rappers desde os 11 anos e subiu ao palco, porque queria abraçar Fredh Perry.


Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #TripalusParadise , #Festival , #Praia , #IlhaDeLuanda