Landrick abarrota Cine Atlântico com o seu primeiro grande show

Landrick abarrota Cine Atlântico com o seu primeiro grande show

11 de março de 2019

No sábado à noite, Landrick fez história ao abarrotar o Cine Atlântico antes de se fazer presente no palco do Grande Show Zolana. Na ocasião, o músico prestou tributo a Fill Júnior e à sua falecida mãe.

No passado sábado, 09 de Março, o Cine Atlântico ficou totalmente cheio antes de Landrick subir ao palco. “Landrick está de Parabéns. Encerramos os portões porque já não há espaço. A casa está totalmente cheia”, felicitou Gilmário Vemba, o mestre de cerimónia.

Durante o show, o protagonista da noite reiterou o talento musical de Fill Júnior. “Filemon, vamos homenagear-te para sempre. Eu sou Dream Boyz”, disse Landrick, visivelmente emocionado.

Um dos momentos marcantes do espectáculo deu-se quando Landrick partilhou o palco com Anselmo Ralph e interpretou a música ‘Há Mulheres e Mulheres’.

O público presente no Cine Atlântico pôde ver e ouvir Landrick cantar Zolana: uma homenagem à sua falecida mãe.

“Esse show é uma singela homenagem a todas as mulheres. Eu não podia sair deste palco sem cantar esta música para minha mãe Zolana, que está nos céus. Ela estará para sempre nos nossos corações”, disse Landrick.

Anselmo Ralph agradeceu ao público pela sua presença maciça no Cine Atlântico.

“Não somos nós que fizemos história, foram vocês. Nunca mais se fez isso. Nós tivemos que fechar os portões por causa da enchente”, agradeceu Anselmo Ralph.

Landrick terminou o espectáculo cantando o sucesso ‘Kuyuyu’. O show contou com a participação de Gerilson Insrael, Yobass, Anna Joyce, TRX, Scro Que Cuia e outros artistas.


 

Texto: Lourenço Mussango

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #GrandeShowZolana , #Landrick , #BomSom , #CineAtlântico