Declarações emocionantes marcam os 18 anos de carreira de Roxane Fernandez

Declarações emocionantes marcam os 18 anos de carreira de Roxane Fernandez

5 de julho de 2019

O músico celebrou esta quinta-feira, no Miami Beach, os 18 anos de carreira. O concerto juntou seus companheiros de luta e contou com o testemunho da Banda Maravilha. A esposa do cantor contou à Neovibe o que passou para ter o Roxane que conhecemos.

Os Tuneza, Ary e a Banda Evolution juntaram-se ao palco do Miami Beach para festejar os 18 anos de carreira de um dos melhores músicos de bar da actualidade.

Com as músicas do seu primeiro trabalho discográfico, Roxane Fernandez abriu o espectáculo que durou três horas e meia.

Quem também esteve presente para partilhar o momento, foi a Banda Maravilha. Marito, um dos membros do conjunto, acredita que Roxane Fernandez pode atingir outros patamares. “O puto está sempre connosco. Ele vai chegar muito mais longe”, disse.

Artistas como Tigre, Costa, Gilmário Vemba e Cesalte presenciaram os primeiros momentos da vida artística do músico. Nostálgicos, os humoristas recordam dos maus momentos por que passaram enquanto buscavam pelo sucesso.

“Chegávamos aqui às 20 horas e aguardamos até às zero horas à espera de uma oportunidade. Muitas vezes não comíamos nada”, contou Gilmário Vemba.

A passagem ao palco que acolheu o músico por mais de 10 esteve na causa do seu sucesso, segundo Jéssica, a esposa do cantor.

Casada com o artista há seis anos, a jovem considera uma grande vitória a celebração dos 18 anos de carreira do artista, por ela ter de enfrentar jornadas espinhosas.

“Estamos juntos há seis anos. Confesso que não é fácil ser esposa de um cantor. Atravessamos momentos ruins”, visivelmente orgulhosa disse.



Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #ConcertoMusical , #18AnosDeCarreira , #RoxaneFernandez , #MiamiBeach