“Estarei aqui a dar ao máximo para continuar a agradar os meus fãs”: Gerilson Insrael

“Estarei aqui a dar ao máximo para continuar a agradar os meus fãs”: Gerilson Insrael

28 de novembro de 2019

Durante o seu primeiro concerto intimista, esta quarta-feira no Skybar, em Luanda, o autor de ‘Minha Bêbada’ quase que foi impedido de abandonar o palco. O espectáculo aberto por Filho do Zua, teve o suporte técnico da banda Mozangola.

Os dois músicos da Clé Entertainment foram, esta semana, os convidados do Notas Soltas, concerto intimista organizado pelo Skybar.

Ao contrário de Filho do Zua, que já teve uma passagem por àquele palco, para Gerilson Insrael foi o seu primeiro dia na carreira. Durante seu desempenho, o músico deixou em pasmo os frequentadores do recinto.

À Neovibe, o jovem de 25 anos disse que espera voltar a participar em espectáculos de género proximamente. O músico encorajou a organização a continuarem a promover os espectáculos.

“Aqui é top! É a minha primeira vez a participar num show como este. A qualidade sonora é diferente. Quero voltar mais vezes. Nós precisamos de mais casas como o Skybar para shows ao vivo”, visivelmente satisfeito, disse.

O autor de ‘Minha Bêbada’ prometeu à Neovibe que vai dar ao máximo para não defraudar as expectativas dos fãs.

“Aos meus fãs peço que continuem a gostar sempre dos meus trabalhos. Estarei aqui a dar ao máximo para continuar a agradar os meus fãs", prometeu.

Apesar de não ter sido alistado, Halison Paixão, outro jovem da Clé Entertainment, foi desafiado pelos fãs a subir ao palco e interpretar 'Alma Gêmea' com Filho do Zua.


Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #NotasSoltas , #Música , #Skybar , #Luanda , #GerilsonInsrael , #FilhoDoZua , #Cantores