Erika Nelumba reúne seguidores e promete-lhes mais novidades

Erika Nelumba reúne seguidores e promete-lhes mais novidades

11 de abril de 2019

Erika Nelumba voltou a reunir seus seguidores ontem à noite, no Sky Bar, para um concerto de reaproximação. Durante o evento, a autora de ‘Arrependimento’ negou ter abandonado a música e prometeu mais novidades.

Ausente dos palcos por razões académicas, Erika Nelumba mostra-se pronta para os novos desafios musicais. A artista foi a convidada para o Notas Soltas, concerto organizado pelo Sky Bar, onde os músicos são desafiados a fazer voz e violão.

A cantora de 36 anos esclareceu que nunca se distanciou da música, apesar do seu lado académico. Erika Nelumba mostrou-se disponível para continuar a contribuir para a música angolana e promete que este ano será marcado por várias surpresas.

“É sempre bom estar aqui com vocês, mas nunca estive tão distante, apesar do outro meu lado. Adoro o que faço e vou continuar a oferecer-vos algo. Muita coisa há-de ainda vir este ano”, adiantou.

Para além das músicas antigas e outras mais recentes, a jovem artista interpretou alguns clássicos internacionais, como Charles Aznavour. Rendido ao estilo da cantora, o público pedia mais.

Com os trabalhos discográficos ‘Pensando Em Ti’ e ‘Agora Sim’, a cantora assegurou a sua permanência no mercado angolano.

Desde que começou, no ano passado, pisaram ao palco do Notas Soltas os músicos Euclides da Lomba, Lil Saint, Konstantino, Filipe Mukenga, Totó ST, Bruna Tatiana, Rui Orlando, Sandra Cordeiro, Selda e Toty Sa’Med, Edmázia Mayembe, Paulo Flores e outros.



Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #NotasSoltas , #Voz&Violão , #ErikaNelumba , #CantoraAngolana , #SkyBar