Luandenses lotam lançamento do livro ‘Quero Sexo - o guia para uma relação conjugal saudável’

Luandenses lotam lançamento do livro ‘Quero Sexo - o guia para uma relação conjugal saudável’

12 de março de 2018

Quero Sexo - o guia para uma relação conjugal saudável

Por: Jéssica dos Santos

Fotografia: Santo César


O livro intitulado ‘Quero Sexo - o guia para uma relação conjugal saudável’, da psicoterapeuta brasileira Carita Celedónio, foi publicado sexta-feira à noite, na Mediateca de Luanda, sob a chancela da Acácias Editora. O evento contou com venda e sessão de autógrafos do guia para uma relação conjugal saudável. 

“Estou de facto contente por ver a aderência desse público maravilhoso, melhor ainda por saber que essas pessoas tiveram o interesse de vir comprar o meu livro e exporem os seus mais diversos problemas na relação. Escrevi esse livro para aconselhar os casais, para fazer entender e quebrar qualquer paradigma, espero que as pessoas se entreguem a leitura do presente livro pois ele irá mudar a visão e o modo de encarar os problemas na relação”, augurou Carita Celedónio. 

“Um livro que aconselha, ensina e faz colocar os pés no chão, pelo pouco que li deu para ver que muitos vão aprender a dar valor as suas relações”, frisou Paulinho enquanto folheava o livro.

Sexo, para a autora, é um tema fácil de abordar. “Em pleno século XXI, ainda me deparo com muitas situações em torno deste tema. Mulheres que sofrem por não compreenderem a si mesmas, homens que não sabem lidar com os seus instintos, pessoas de ambos sexos que apenas velam pelo seu próprio bem-estar. Estes aspectos tornam a caminhada a dois cada vez mais estressante e cansativa”, finalizou Carita Celedónio.