Áurea Cadete protagoniza concerto experimental na Casa Rede

Áurea Cadete protagoniza concerto experimental na Casa Rede

8 de julho de 2019

Decorreu no sábado à noite, no palco da Casa Rede, o concerto intimista de Áurea Cadete. Denominado ‘Noite Latina’, o espectáculo experimental de voz e percussão permitiu que a jovem cantora interpretasse sucessos do mundo latino.

Sob a percussão tocada por Odeth Cassilva, Áurea Cadete deu alma à canções ‘Suavemente e ‘No Habrá Nadie en El Mundo’.  “Já há algum tempo que sinto que tenho uma ligação muito forte com o mundo latino, então decidi fazer este concerto experimental…”, disse.

Cirius Vibez também subiu ao palco para interpretar algumas canções e festejar com Áurea Cadete. “Partilhar o palco com o Cirius é sempre muito bom…Ele é maravilhoso”, elogiou.

A jovem cantor procurou transmitir a sua outra faceta. Na sua voz, o público presente na Casa Rede pôde ouvir Rumba Congolesa, Bolero, Batidão e Salsa.

“Foi para mim o melhor concerto, dentre todos que já fiz. Primeiro pelo cenário criado pela produção, depois porque achei que estive muito bem em termos vocais, também porque a Odeth passou-me a melhor energia do mundo”, gabou-se.

Por último, a protagonista da noite agradeceu pela amizade, paciência e dicas que Odeth Cassilva e Aylasa Tchipilica doaram-na.

“Agradecer também ao Cirius e ao Jackes Di pela forma como se entregam à música sem esperar nada em troca”, finalizou.



Texto: Lourenço Mussango

Fotografia: Alcides da Conceição

Fonte: Neovibe

Tags: #NoiteLatina , #ConcertoIntimista , #ÁureaCadete , #CasaRede