“Garanto-te que muita gente vai se rever nesta música”: Kelson Pro HD

“Garanto-te que muita gente vai se rever nesta música”: Kelson Pro HD

9 de julho de 2019

Kelson Pro HD ganhou o gosto pela música em 2012. De tanto ouvir Miguel Buila, começou a cantar gospel. Hoje, depois de muito louvar a Deus, o artista optou por uma outra abordagem musical.

No sábado último, às 21h00, Kelson Pro HD lançou o seu primeiro Afro Naija intitulado Dama da Drena. À Neovibe, informou que decidiu abraçar esse estilo musical porque pretende estar noutra dimensão e atingir outros mercados.

“Há muita burocracia e teatro na música gospel em Angola. Por outra, achei que não estava a crescer como artista neste estilo. Amém, eu amo a palavra de Deus, mas saco vazio não fica de pé”, rematou.

Kelson Pro HD sublinhou que não vai deixar de cantar para Deus. “Nos meus concertos vou cantar temas que exaltam a Deus, porque não há outro ser que merece o nosso louvor e adoração”, enfatizou.

Dama da Drena já se encontra nas plataformas digitais e blogues. O cantor contou que, a música foi criada enquanto descontraía-se em estúdio com o seu produtor DJ Lee.

“Esta música veio para valorizar as mulheres que são menosprezadas por serem do gueto, que são julgadas por não terem um nível de escolaridade aceitável. Deus quer que nos aceitemos do jeito que somos…”, afirmou.

Depois de a Dama da Drena atingir seu objectivo, Kelson Pro HD garante “bombardear” o mercado com uma música que conta com a participação de Gerilson Insrael.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifEu Te Avistei conta com a participação do meu amigo Gerilson Insrael. Garanto-te que muita gente vai se rever nesta música”, gabou-se.

Kelson Pro HD, de nome próprio Kelson Trindade, nasceu há 25 anos, em Luanda. É técnico de Agronomia, e está a se formar em Gestão de Recursos Humanos no INSUTEC.



Texto: Lourenço Mussango

Fotografia: Alcides da Conceição

Fonte: Neovibe

Tags: #DamaDaDrena , #NovaMúsica , #AfroNaija , #KelsonProHD