“Foi um bom encontro de todos nós com a música”: A’mosi Just A Label

“Foi um bom encontro de todos nós com a música”: A’mosi Just A Label

12 de abril de 2019

Na noite de ontem, A’mosi Just A Label cantou pela primeira vez no Memorial António Agostinho. À Neovibe, o músico disse que com a sua arte procura manifestar o bem, a paz e o amor, a fim de influenciar outros seres humanos a adoptarem tais valores.

“Estou felicíssimo pela oportunidade. Na verdade, nunca estive nesta sala. Agradeço ao MAAN por eu estar aqui a musicar para vocês. Espero que seja uma noite agradável para vocês. Realmente a música une as pessoas”, expressou-se.  

Diante de um público alegre e expectante, A’mosi Just A Label abriu o concerto interpretando a música ‘Ngua Lisa’, dedicada à sua mãe Kumona Elisa Tana.

“A música é dedicada à minha mãe. E fala da aceitação e do carinho que ela manifesta por mim, pelo facto de eu ser simplesmente um ser”, disse.

Temas como ‘Sonhador’ e ‘It’s so hot’ fizeram parte do repertório apresentado pelo jovem cantor, guitarrista, compositor e produtor.  Durante cerca de uma hora e meia, A’mosi Just A Label fez-se notável em palco e encantou o público presente no MAAN.

Questionado sobre a sua necessidade de manifestar amor, paz e boas energias para os seus ouvintes, A’mosi Just A Label respondeu que olha para os seres de acordo com uma ordem natural.

“Como promotor daquilo que é o bem, procuro sempre manifestar amor, paz e boas energias a fim de influenciar outros seres humanos a adoptarem tais valores. Porque isso, de alguma forma, traria um bem ao próprio universo”, declarou.

Irene A’mosi, afilhada do autor do sucesso ‘Redentor’, também subiu ao palco e recitou dois textos poéticos.

A’mosi Just A Label mostrou-se feliz com o resultado do concerto protagonizado por si.

“Foi um bom encontro de todos nós com a música. Eu adorei. E vocês?”, finalizou.



Texto: Lourenço Mussango

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #ConcertoIntimista , #A’mosiJustALabel , #Cantor , #MAAN