Renata Torres protagoniza seu primeiro show de stand up comedy

Renata Torres protagoniza seu primeiro show de stand up comedy

9 de abril de 2019

A humorista Renata Torres protagoniza a 12 de Abril, no Elinga Teatro, em Luanda, o seu primeiro show de stand up comedy. No espectáculo, a jovem artista vai falar sobre relações interpessoais e fazer um rescaldo da actual situação social do país.

Denominado ‘Vamos Falar a Sério’, o encontro está marcado para às 18h30 desta sexta-feira. A também artista visual e actriz pretende apresentar um trabalho mais ousado e maduro.

“Espero que o público tenha o privilégio de ver e ouvir uma Renata Torres mais ousada e madura nos seus textos e performances”, enfatizou.

A espectáculo terá duração de uma hora e meia. E, durante 45 minutos, Renata Torres abordará questões ligadas às relações interpessoais.

“Falarei de biologia humana. Abordarei determinadas atitudes dos homens e das mulheres e vou fazer também um rescaldo sobre a actual situação social do país”, contou.

O evento a ser organizado pela produtora Kianda Session vai contar com a musicalidade de Cirius Vibez, declamação poética de Zola Ramos e stand up comedy de Maestro e Laureth Marques.

À Neovibe, Renata Torres adiantou que a sua arte tem como fim último levar as pessoas à reflexão.

“Com o meu trabalho, pretendo sempre levar o público a reflictir. Os assuntos com os quais vou fazer piada e satirizar, são questões para as pessoas reflectirem. Espero que sorriam, mas é importante reflectir e questionar-se”, desafiou.



Texto: Lourenço Mussango

Fotografia: Alcides da Conceição

Fonte: Neovibe

Tags: #VamosFalarASério , #RenataTorres , #StandUpComedy , #KiandaSession , #ElingaTeatro