Ivan Alekxei vai à Praça da Independência com o álbum 'Meu Chão'

Ivan Alekxei vai à Praça da Independência com o álbum 'Meu Chão'

6 de fevereiro de 2019

Nos dias 9 e 10 de Fevereiro, na Praça da Independência e no Belas Shopping, o músico Ivan Alekxei fará a venda e sessão de autógrafos do seu primeiro álbum intitulado ‘Meu Chão’.

À Neovibe, o músico frisou que o título ‘Meu Chão’ surge para reiterar a ideia de que pretende ter sempre os seus pés bem assentes no solo pátrio. “E porque considero Angola um país que amo e que é feito de pessoas humildes e batalhadoras”, acrescentou.

Ivan Alekxei frisou que o álbum conta com 13 faixas musicais, cantadas em estilos como Semba, Rumba, Kizomba e Baladas.

“Como jovem que sou, tenho todo interesse em ver que o Semba, a Rumba, a Kizomba e o Kilapanga permanecem no mercado, porque são as nossas identidades, o nosso selo e DNA”, disse.

O ‘Meu Chão’ conta com a produção de Ivan Alekxei e Chico Viegas. Produzido em Angola, Portugal, França, Brasil e Alemanha, o primeiro álbum do autor do sucesso ‘Meu Kota’ traz a participação do cantor Kyaku Kyadaff.

O jovem músico, que tem como referência André Mingas e Paulo Flores, revelou que o seu álbum reflecte temas ligados ao amor, família e Angola.

“Tenho boas espectativas. Acredito que pelo público que tenho, é bem provável que não tenha uma casa abarrotadíssima. Mas eu sei que quem vai para lá comprar o CD é um público específico e que ouve as minhas músicas”, observou.


 

Texto: Lourenço Mussango

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #IvanAlekxei , #MúsicoAngolano , #MeuChão , #PrimeiroÁlbum , #Venda&SessãoDeAutógrafos