Livrus.com acolhe a primeira edição do concerto intimista Vozes D’Alma

Livrus.com acolhe a primeira edição do concerto intimista Vozes D’Alma

23 de dezembro de 2019

Decorreu na sexta-feira à noite, na Livrus.com, a primeira edição do concerto intimista ‘Vozes D’Alma’. Na ocasião, Dr. Beleza, Cirius e Mécia Cristina brindaram o público com suas canções e clássicos nacionais e internacionais.

‘Vozes D'Alma’ é um concerto intimista, em voz e violão, organizado pelo Movimento Artístico Paralelo e a Livrus.com, cujo palco visa dar voz a artistas sensitivos que partilham emoções da alma através do canto.

Dr. Beleza disse que o contacto directo com o público traduziu-se numa experiência agradável. “Nunca estive num concerto verdadeiramente intimista. Senti-me muito emocionado e, como consequência, acredito que condicionou muito a qualidade da minha performance” partilhou.

Overdose, um dos organizadores, revelou que o feedback do público que assistiu ao concerto tem sido positivo. “As pessoas receberam de ouvidos e almas abertas e, felizmente, já questionam a possibilidade da segunda edição” partilhou.

Elsa Mbumba, gestora da Livrus.com, afirmou que o concerto intimista superou as suas expectativas. “Marcou-me principalmente a conexão dos artistas com o público. Olho no olho, a cantarem juntos, a trocarem sorrisos e estórias. Além disso, o ambiente ajuda, a sala facilita esse contacto e é agradável de se estar. É realmente convidativo!”, declarou.

‘Vozes D'Alma’ é um concerto intimista, em voz e violão, organizado pelo Movimento Artístico Paralelo e a Livrus.com. A 2.ª edição do concerto está prevista para o dia 18 de Janeiro de 2020.


Texto: Lourenço Mussango

Fotografia: Santo César

 

Fonte: Neovibe

Tags: #VozesD'Alma , #ConcertoIntimista , #Livrus.com , #Cirius , #MéciaCristina , #Dr.Beleza