“O disco Alma reaproximou-me dos fãs perdidos com a polémica Escuro Not”: Puto Português

“O disco Alma reaproximou-me dos fãs perdidos com a polémica Escuro Not”: Puto Português

6 de agosto de 2019

Com o ‘Alma’, Puto Português garante que recuperou a popularidade perdida com o polémico vídeo Escuro Not. E agradece os fãs pelas críticas que o amadureceram. E promete provar essa maturidade durante seu mega show que acontece este ano.

Embora assinale não ter recuperado totalmente os fãs perdidos com o polémico vídeo, durante a entrevista, o músico disse que está satisfeito com o receptividade do seu último álbum publicado em Abril deste ano.

“2019 começou de forma espectacular para mim. O disco Alma reaproximou-me dos fãs perdidos com a polémica Escuro Not. Lancei o álbum e o resultado superou as expectativas. Obrigado por voltarem a acreditar em mim!”, agradecia reiteradamente os fãs.

O jovem de 32 promete trabalhar arduamente para continuar a conquistar os que o seguem. Após ter enfrentado duras críticas, Puto Português tornou-se num homem novo. Em Dezembro deste ano, Mr. Tugueda vai dar um grande espectáculo no Cine Atlântico. No show, o artista poderá mostrar essa maturidade.

“Agora temos um Puto Português mais maduro, mais flexível e mais artista e vou mostra isso no show. Tudo isto graças às críticas construtivas de que fui alvo”, partilhou.

Apesar de não adiantar o dia, o artista espera conseguir reunir mais de dois mil fãs no recinto. “Normalmente todos os shows que eu faço no final do ano é o culminar de um ano bom. Espero por vocês”, informou.

Autor dos álbuns ‘Geração do Semba’ e ‘Alma’, o sembista tem sido apontado como o vanguardista da nova geração do estilo massificado por Liceu Vieira Dias.

Com a voz trémula, Lino Cerqueira Fialho segredou à Neovibe que a letra ‘Amigo’, constante no último disco, é uma singela homenagem a todos os que perdeu, especialmente a Nacobeta.

“A música Amigo é uma homenagem a todos que eu perdi: o meu filho e, principalmente, a Nacobeta”, revelou.



Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #Alma , #NovoÁlbum , #EscuroNot , #Polémica , #PutoPortuguês , #Sembista