Toty Sa’Med e Nayela celebraram o amor interpretando temas apaixonantes

Toty Sa’Med e Nayela celebraram o amor interpretando temas apaixonantes

5 de fevereiro de 2019

Artistas Relacionados: Toty Sa'med

Decorreu na noite de sexta, no Auditório Pepetela, em Luanda, o segundo concerto em alusão às festividades da publicação do EP ‘Ingombota’. Na ocasião, Toty Sa’Med e Nayela celebraram o amor interpretando temas apaixonantes.

Diante de um público expectante, sobre o sorrir do violão tocado por Toty Sa’Med, Nayela deu voz a cantora Rihanna, interpretando o sucesso ‘Diamonds’.

O tema ‘Meu Amor da Rua 11’ ganhou uma nova textura no timbre de Toty Sa’Med e Nayela. Acompanhando os cantores em palco, o público fez bonito dando plasticidade aos versos e as estrofes do poema de Aires de Almeida Santos.

“Trouxemos um repertório de amor. É algo que eu e a Nayela partilhamos. Daí que decidimos celebrar e partilhar o nosso amor convosco”, declarou Toty Sa’Med.

Os fãs de Toty Sa’Med puderam ouvir o tema ‘Zatukina Neme’, uma composição em Kimbundu do autor do ‘Ingombota’ feita para a famosa cantora inglesa Joss Stone. ‘Georgia’, de Emily King, também se fez notável no palco do Centro Cultural Português.

“As músicas foram escolhidas com muito boa intenção. Espero que sintam o mesmo prazer que estamos a viver cá no palco”, frisou Toty.

Por último, o casal de músicos levou o público presente a viajar nas múltiplas sonoridades dos temas ‘Yamore’ e ‘Brincar de Casamento’, de Salif Keita & Cesaria Evora e Sara Tavares ft. Toty Sa’Med, respectivamente.

“Significa muito para nós que, apesar de conhecidos, não somos mainstreans. Foram dois concertos e vocês souberam prestigiar. Muito obrigado pela vossa presença!”, finalizou Toty Sa’Med.


 

Texto: Lourenço Mussango

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #ConcertoIntimista , #TotySa'Med , #Nayela , #AuditórioPepetela , #Camões