Após 9 anos de bar Ivan Alekxei dá o seu primeiro grande concerto

Após 9 anos de bar Ivan Alekxei dá o seu primeiro grande concerto

11 de março de 2019

Depois de 9 anos de bar, Ivan Alekxei surpreende os fãs com um grande concerto. O espectáculo realizado este sábado, em Luanda, serviu para a apresentação da sua mais recente obra e contou com a participação dos músicos que o motivaram cantar.

Realizado no último final de semana num dos estabelecimentos de restauração da capital angolana, o primeiro grande concerto do músico marcou a apresentação do seu primeiro trabalho discográfico.

O evento teve a participação de Roxane Fernandez e Kyaku Kyadaff, músicos que incentivaram Ivan Alekxei a seguir a carreira artística. Considerado especial, o concerto, de acordo com Kyaku Kyadaff, simboliza o ascender de um vencedor.

“Partilhamos muitos momentos quando ainda não éramos cantores. Hoje ele conseguiu. É um vencedor”, expressou o autor de ‘Mónica’.

O espectáculo surge após nove anos como músico de bar e um mês da estreia do álbum que homenageia a sua terra.

Ivan aproveitou a ocasião para informar que 2019 será um ano surpreendente. Pois, das mais de 40 músicas que tem, apenas 13 são comummente conhecidas pelos fãs.

Apesar da formação em Engenharia Civil, o jovem disse manter-se fiel ao sonho de se tornar num músico de referência.

O concerto de Ivan Alekxei é, para Roxane Fernandez, o primeiro passo para a carreira. O convidado considera que o anfitrião merece muito mais. “Por aquilo que ele tem feito, penso que merece muito mais. Este é apenas o primeiro grande passo”, considerou.

A jovem Preciosa também mostrou seu talento. No seu primeiro concerto ao vivo, a cantora de Kizomba, Guetto Zouk e R&B atraiu a atenção do público. “Estou feliz! É o meu primeiro concerto acústico”, manifestou.


 

Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Santo César 

Fonte: Neovibe

Tags: #IvanAlekxei , #Cantor , #GrandeConcerto , #RoxaneFernandez , #KyakuKyadaff