O2 regressa ao palco com ‘Show O2 by Blue’

O2 regressa ao palco com ‘Show O2 by Blue’

6 de março de 2018

O2

Por: Neliengue Sancho


O grupo musical angolano O2, que se enraizou na década de 90, regressa ao palco com a realização de um show, denominado ‘Show O2 by Blue’, no dia 31 de Março, no Centro de Conferências de Belas (CCB), às 20 horas, em Luanda.

Oswaldo Aníbal, organizador do evento, afirmou que a ‘Môkanal Entretenimento’ desenvolve um projecto em parceria com o CCB, denominado ‘Grandes Ketas’ que pretende levar ao público amante da música o prazer de puder voltar a ouvir alguns dos grandes nomes da música angolana que marcaram gerações e que não têm tido oportunidades de brindar regularmente com aquilo que de melhor sabem fazer, em função da actual conjuntura do mercado nacional. “A Ideia é fazer do projecto uma marca e realizá-lo com uma periodicidade mensal”, sublinhou. 

Para Oswaldo Aníbal, o patamar que O2 atingiu e a forma como marcou uma grande época da música em Angola, são por si só motivos suficientes para justificar a escolha do grupo para o primeiro show do projecto ‘Grandes Ketas’. “O Show O2 by Blue já é para nós um verdadeiro sucesso e o público só pode esperar coisas boas”, assegurou.  

Walter Ananás disse à Neovibe que serão apresentadas cerca de 20 músicas, entre elas temas cantados enquanto N’Sexy Love e O2. Heavy C, Cef e Bruna Tatiana juntar-se-ão a Bigu Ferreira, Walter Ananás, João Paulo e Ngunza José, a fim de brindarem os amantes da música angolana. “Hoje somos apenas um projecto que faz alguma coisa necessariamente, mas o grupo vai continuar”, garantiu Walter Ananás.

Criado em 1998, o grupo gravou o primeiro trabalho ‘Loucura’ em 1997. Em 1999, publicaram o álbum ‘Bye Bye N’Sex Love’ e em 2003 ‘Hot Style’. Sua última aparição foi no ‘Sons do Atlântico’, em 2016.

 

Fonte: Neovibe