Show Do Mês leva músicos a partilharem Bar Das Emoções

Show Do Mês leva músicos a partilharem Bar Das Emoções

7 de outubro de 2019

A Nova Energia voltou a marcar os angolanos ao juntar num mesmo palco os músicos Kizua Gourgel, Toty Sa’Med, Jay Lourenzo, Gelson Castro, Aylasa e Branca Celeste para interpretar André Mingas, Waldemar Bastos, James Brown, entre outros.

Após o sucesso da primeira edição em Agosto do ano passado, a organização dedicou na última sexta-feira e sábado, mais uma estação de bar durante a 6.ª temporada do Show do Mês.

Denominado 'Bar das Emoções', o conceito aposta na música de bar, local onde parte dos artistas escolhidos se têm apresentado, para além de ser o trampolim para outros palcos.

Kizua Gourgel, Toty Sa’Med, Jay Lourenzo, Gelson Castro, Aylasa e Branca Celeste confraternizaram e proporcionaram viagem ao passado, ao interpretarem André Mingas, Waldemar Bastos, Alpha Blondy, Madonna, James Brown, The Beatles, Cool & The Gang, Caetano Veloso, entre outros.

Presentes na edição anterior, Kizua Gourgel e Jay Lourenzo sublinharam a importância do evento e concordaram que o concerto encoraja músicos da nova geração a ter o bar como o trampolim para os outros palcos.

“O Bar Do Show Do Mês não é apenas para música. É também para o convívio entre nós. O bar é o local ideal para se projectar os maiores palcos”, disseram os dois músicos.

Perante um palco decorado com pinturas de Serafim Serlon, amantes da música deixaram-se contaminar com os sucessos musicais que caracterizaram suas épocas.

Este ano o Show Do Mês abriu a temporada com Selda, dedicou um espectáculo a Ruy Mingas, depois estiveram Os Kiezos e homenageou os Irmãos Almeida. No mês passado, o cabo-verdiano Grace Evora foi a grande atracção.


Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Santo César 

Fonte: Neovibe

Tags: #ShowDoMês , #SextaTemporada , #BarDasEmoções , #RoyalPlazaHotel