Radio NEOVIBE
Iniciando ...
...
21.11.2017

Maria Borges volta a arrasar Victoria's Secret Fashion Show


Por: Neliengue Sancho


As jovens modelos angolanas Maria Borges e Amilna estevão brilharam no Victoria's Secret Fashion Show, um dos maiores eventos anual no mundo da moda que aconteceu na madrugada desta segunda feira, na cidade de Xangai (China). O evento trouxe para além das lingeries e supersexy outras novidades.

Num universo de cerca de 60 modelos vindas de quase todas partes do mundo. Nomes de modelos africanas como Maria Borges, Amilna estevão, ambas angolana e Candice Swanepoel, da África do Sul forma bem sonanticos.

As angolanas arrasaram no desfile da grife de lingerie que teve lugar no Mercedes-Benz Arena, em Xangai.A edição 2017 o evento, que por norma é acompanhado por polémicas e novidades, marca  já a quinta vez consecutiva no curriculum de Maria Borges.

A modelo angolana que completou recentemente 25 anos de idade, estreou-se no evento em 2013, que decorreu em Nova Iorque.

Neste ano, o modelo "Champagne Night Fantasy Bra" foi desenhado pela joalharia Mouawad, coberta de diamantes, safiras amarelas e topázio azul estimada em 2 milhões de dólares (qualquer coisa como 6 mil milhões em kwanzas).

A organização do evento na cidade chinesa colocou vários problemas nos vistos de algumas modelos e cantoras, como foi o caso de Gigi Hadid e de Katy Perry, que este ano não marcaram presença no tão aclamado evento.

Mais de 50 mulheres pisam a passerelle no desfile de 2017 da marca americana de lingerie, marcado pela colaboração de Victoria’s Secret e a Balmain.

Para cada edição existe uma nova versão da peça exclusiva do Fantasy Bra, ano passado, o modelo custou cerca de 3 milhões de dólares, banhado em diamantes e esmeraldas.  

Fonte: Neovibe
Voltar