Roxane Fernandez reedita 10 mil cópias do seu primeiro álbum

Roxane Fernandez reedita 10 mil cópias do seu primeiro álbum

12 de março de 2019

Nove meses após a publicação do álbum, Roxane Fernandez aparece com a sua reedição. Diferente da primeira, para esta edição, o músico promete trazer dez mil cópias, que serão levadas às 18 províncias, seguido da realização de um grande concerto, em Luanda.

À Neovibe, Roxane Fernandez disse que o 'Hora Certa', de 12 faixas musicais, será comercializado em Março na Praça da Independência. Mais tarde, o músico vai levá-lo a outras províncias. Entretanto, depois disso, Roxane Fernandez realiza um grande concerto para marcar a obra.

“Tive uma venda pequena e quero fazer uma venda maior ainda em Março deste ano, na Praça da Independência. E depois levá-lo às 18 províncias. Em princípio são dez mil cópias”, prometeu.

Agendado para 25 de Maio, Dia d’África, o referido concerto acontece na capital do país e contará com participação de seus colegas de profissão, entre eles, Ivan Alekxei.

O disco com as participações de artistas como Vando Moreira (viola baixo), Miqueias Ramiro (teclado) e Yasmane Santos (percussão) é também um tributo aos Irmãos Almeida, particularmente o já falecido Beto de Almeida.

Durante o evento, Roxane poderá interpretar canções inéditas de sua autoria. “Vai ser um Roxane com músicas próprias”, adiantou.

O jovem que escolheu a Kizomba, Zouk, Coladeira, Semba e o Afro Jazz para exprimir suas habilidades artísticas promete continuar fiel ao que faz.

Natural do Lubango, província da Huíla, o jovem iniciou-se como instrumentista, tocando violão e piano. Tempo depois notabiliza-se através da sua voz e destreza com que manuseia a guitarra, o que lhe torna músico multifacetado.


Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Alcides da Conceição

Fonte: Neovibe

Tags: #RoxaneFernandez , #Músico , #10MilCópias , #HoraCerta , #Álbum