Radio NEOVIBE
Iniciando ...
...
04.12.2017

Décima Edição do Miss Angola/Portugal abre hoje

Por: Redacção

 

Acontece esta segunda-feira, em Lisboa, a décima edição do concurso de beleza Angola-Portugal. A passarela considerada o maior evento de beleza naquele país lusófono poderá contar com a participação de 14  estudantes angolanas que vivem em Portugal.

 

O concurso que tem como objectivo eleger a estudante mais bela de Angola residente na naquele país europeu, segundo Mukano Charles, produtor executivo do Concurso, vai coroar a jovem angolana que vai participar no miss Angola da próxima edição.

 

A gala a decorrer sob o tema  ”Mbanza Kongo: Património Mundial da Mumanidade”, poderá despertar o interesse do mundo sobre a importância do património que simboliza a história e hábitos dos antepassados dos angolanos, avançou a fonte à Angop.   

O desfile que vai já na sua décima edição e contará com a participação de quatorze angolanas com idades entre os 18 e 21 anos. A vencedora poderá participar no concurso miss Angola 2018. 

Sem avançar mais dados, o responsável da organização adiantou que a gala poderá também ser marcada por músicas dos dois países.

 

Fonte: Neovibe
Voltar