Artistas oferecem uma hora e meia de show para apoiar associação filantrópica

Artistas oferecem uma hora e meia de show para apoiar associação filantrópica

13 de maio de 2019

O Centro Cultural Paz Flor, em Luanda, voltou a acolher ontem mais uma edição do Chá Beneficente levado acabo pela associação filantrópica ‘Fazer o Bem Faz Bem’. Paulo Flores, Gari Sinedima e Yola Semedo voluntariaram-se com uma hora e meia de concerto.

Os três artistas brindaram a gala anual com um espectáculo e os valores dos ingressos serão revertidos para acções de caridade, como promoção de ensino gratuito, distribuição de sopas aos hospitais, escolas ou a famílias necessitadas.

Ao lado de Paulo Flores, Gari Sinedima e Yola Semedo, estava também a estilista e madrinha do referido projecto Nadir Tati.

Leilões e acções de caridade têm marcado anualmente o evento. Entidades e várias individualidades marcaram suas presenças na tarde deste domingo no Centro Cultural Paz Flor, ao Morro Bento, para testemunhar o acto.  

A acção solidaria acontece pela 7.ª vez. Paulo Flores considerou, na ocasião, ser prazeroso devolver o que se recebe.

Para o artista, nada há de melhor do que oferecer alegria a quem precisa. “É um prazer muito grande devolver o que recebemos”, considerou.

Durante uma hora e meia, os músicos pisaram o mesmo palco e apresentaram suas sonoridades ao encontro que durou cerca de quatro horas.

O projecto filantrópico ‘Fazer o Bem Faz Bem’ acontece desde 2012 e, na edição de ontem, leiloaram-se arranjos de flor, um vestido e uma obra plástica da autoria de Tho Simões.



Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Alcides da Conceição

Fonte: Neovibe

Tags: #FazerOBemFazBem , #AssociaçãoFilantrópica , #ConcertoMusical , #PauloFlores , #GariSinedima