Art Sem Letra reúne vários artistas e anuncia novidades para o Slam Tundavala

Art Sem Letra reúne vários artistas e anuncia novidades para o Slam Tundavala

7 de junho de 2019

A produtora Art Sem Letra levou ontem à noite para LAASP o world music, spoken word e stand up comedy ao mesmo palco. A organização descreveu as intenções do evento e anunciou as novidades da 2.ª edição do Slam Tundavala.

A actividade multi-cultural visou reunir as manifestações e artistas que, na opinião da promotora, várias pessoas gostariam de ver a partilhar o palco. O slammer Willi Ribeiro, o músico Dr. Beleza e o humorista Orlando Capata foram os destaques da noite.

Depois de algum tempo ausente, Dr. Beleza voltou a pisar um palco. A seu jeito, o músico vibrou e chamou à razão do público presente com canções eróticas e humorísticas.

A organização aproveitou a ocasião para falar sobre a 2.ª edição do Slam Tundavala, que acontece já na primeira quinzena de Agosto.

De acordo com Kiaco Zambo, director executivo da Art Sem Letras, a segunda edição do Slam Tundavala terá uma nova roupagem e com várias novidades.

“É já na primeira quinzena de Agosto. Queremos nos impor como produtora, por isso sempre apostamos em algo inédito. Teremos várias novidades no próximo slam”, anunciou.

Denominado Entre Sons e Palavras, o evento de ontem contou também com as participações de Bel Neto, Micro Profecia, Tito Fiel e o grupo Omwenho Groove.

Os jovens acreditam que com esses tipos de espectáculos estão a contribuir para a cultura nacional.



Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #Show , #EntreSons&Palavras , #SpokenWord , #WorldMusic , #StandUpComedy , #ArtSemLetra