Concerto "Cantar Luanda " em homenagem a Kianda

Concerto "Cantar Luanda " em homenagem a Kianda

29 de janeiro de 2018

O Kaluanda Fest, é um festival alusivo aos 442 anos da cidade de Luanda.

Texto: Jéssica dos Santos


O Kaluanda fest foi um misto de emoções,  e como não podia deixar de ser grandes nomes da música angolana juntaram-se em palco para homenagear a nossa Kianda,cidade de Luanda.

O espetáculo intitulado "Cantar Luanda " teve lugar no Palácio de ferro e teve em palco, Sandra Cordeiro,Toty Sa'med, Irina Vasconcelos, Ana Bela Aya, que juntos cantaram e encantaram o público, num recinto completamente lotado.


Passando pelo público viu-se brilho nos olhos das pessoas que acompanhavam o cantar dos músicos em palco, um misto de emoções segundo frisou o jovem Eddie Paulo que não esperava um espetáculo tão bom.

Falamos com alguns dos musicos que participaram desta festa de homenagem a nossa cidade.

"Não podia ter sido melhor, aliás é o segundo concerto dessa dimensão do qual participo e é muito bom, essa equipa é um máximo, eles têm um método de trabalho muito top , muito bonito e organizações do gênero deviam existir mais, só tenho a agradecer a iniciativa deles,frisou Ana Bela Aya.

Toty Sa'med não deixou de expressar a sua alegria em participar da linda homenagem feita a nossa Cidade,  no comum a nossa "Banda".

" É sempre muito bom participar em espetáculos do genero porque nós estamos aqui a celebrar a minha cidade, a nossa cidade,  e merece o nosso carinho e atenção, as festividades da cidade nos outros anos passaram um bocadinho em branco, mas esse ano foi diferente, e fazer parte das festividades de uma cidade como Luanda,  com as histórias que tem, fico muito honrado com isso, Toty Sa'med.