“O amor é sempre recíproco quando você sabe dar”: Miguel Buila

“O amor é sempre recíproco quando você sabe dar”: Miguel Buila

30 de maio de 2019

Convidado pela Academia BAI, Miguel Buila apresentou-se no Multifunções como orador da rubrica ‘Meu Mundo | Meu Futuro’. A fim de inspirar outros jovens, o cantor gospel falou da sua carreira e transmitiu mensagens de superação e inclusão.

Na tarde de ontem, no espaço Multifunções da Academia BAI, Miguel Buila abordou o tema “Pés para quê se eu posso voar?”. Durante uma hora e meia motivou e inspirou jovens sonhadores que buscam por melhores perspectivas para o seu futuro.

Ao brincar com a sua deficiência, o jovem cantor procurou dizer aos presentes que nenhuma limitação física deve ser motivo para não se sonhar ou dar voos maiores. “Você é o que a graça de Deus vai dizer que és”, sublinhou.

Miguel Buila declarou que se tornou cantor gospel pela graça de Deus. “Tenho Deus, família, amigos e irmãos em Cristo que me ajudam a prosseguir... O amor é sempre recíproco quando você sabe dar”, contou.

O público não poupou elogios ao autor da música ‘São Pedro’. Miguel Buila soube que é visto como ícone da inclusão social e que a sua história de vida é impactante e cativa muitas pessoas.

Disse que se não fosse cantor, seria psicólogo ou profissional de marketing. Confessou que, para si, superação consiste em ser também a solução para os problemas do próximo.

“O meu maior objectivo é fazer com que as pessoas tenham melhor comportamento por causa das mensagens da minha música”, augurou.

Miguel Buila nasceu a 28 de Setembro, em Luanda. Fez os seus estudos primários na Escola 2015. Passou igualmente por escolas como N’gola Kiluanje e IMNE Marista. A sua paixão pela música nasceu de tanto ver um amigo a cantar com toda a perfeição e hoje assume-se como “o cantor de Deus”.


Texto: Lourenço Mussango

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #Rubrica , #MeuMundoMeuFuturo , #AcademiaBAI , #MiguelBuila , #CantorGospel , #Palestrante